quinta-feira, 19 de julho de 2012


LADY GAGA, ESTILO ÚNICO

Girls como eu fquei chocada com aquela Ankle boot que mostrei pra vcs da Lady Gaga, eu resolvi mostrar pra vcs os looks mais ousados dla, por que como vcs devem saber ela é um polemica fashion neh! Ela éh bem criativa nas suas roupas tem pessoas q acham bizarro, eu prefiro dizer que éh um estilo bem único, mais tem que concordar que naum são nem um pouco discretos hehe, intaum vamos lah, antes de começar é bom lembrar que ela tem varios looks diferentes, mais eu escolhi os que eu achei mais..digamos.... vcs sabem kkk!




Esse vestido vermelho ela usou no VMA em 2009 


Esse foi usado MTV Video Music Aind Japan, o que chamou mais minha atenção foram o make e esse sapato meldeus !


  Coletiva de imprensa para o especial da MTV “Isle of Malta


  Esse ela usou para ir ao `Dia da Lady Gaga´ em Taiwan

Enfimo mais polêmico ... o vestido de carne ( é carne de verdade !)

Os estilistas favoritos de Gaga são Marc Jacobs,Alexander McQueen e Jean Paul Gaultier

 Palmas,eles são donos de uma  criatividade imensa que consegue agradar a diva. *--*
2

2 comentários:

  1. sei não, pode até ser que tenha algumas músicas boas, mas acho ela extremamente esdrúxula não me desce!
    passando p conhecer o blog e te segui (Adriana)
    bjs
    http://tititidadri.blogspot.com.br/
    ps tá rolando alguns sorteios lá no meu cantinho, se quiseres tentar a sorte, passa lá
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adriana pode deixar que eu vou la visita seu blog e participar dos sorteios ( amoh!) Bjos bjos e obrigada flor

    ResponderExcluir