terça-feira, 16 de julho de 2013


Casamento da Avril Lavigne

Hey thucas e ai? Bom agora de manhã eu estava dando uma passada por alguns blogs de moda e alguns sites do mesmo que eu gosto, e em um eu vi as fotos da Avril Lavigne no seu casório, eu já tinha ouvido falar que ela se casou de preto, vi alguma fotos mais nada de mais, agora hoje eu vi direito o make que ela usou, algumas fotos do bolo, do buquê, e eu fiquei pasma com tanto estilo, gente como o estilo de uma pessoa pode interferir até no seu próprio casamento!!! ficou tipo lindoooooo, eu amei, tipo apesar de ser preto não ficou parecendo um funeral sabe, o casamento foi de mais, e eu tive que postar aqui no blog pra quem não viu poder vêr, oque eu mais gostei foi a combinação do make, com o vestido, o cabelo mais despojado, ela foi totalmete contra as regras e eu adorei, pra mim foi o casamento mais lindo do ano, eu tentei achar algumas fotos, já que o casamento foi supeer segreto, então me desculpem se não der pra ver tudo, tudo que vcs queriam ok? olha só que linda ela ficou





O local escolhido foi o Chateau de La Napoule, um castelo medieval perto de Cannes, com celebração de três dias para 110 convidados entre amigos mais próximos e família,o casório aconteceu dia 1 lá na frança (  q chique). Ela até usou um vestido branco, mais segundo algumas pesquisas que eu fiz, foi só para um jantar de ensaio, o que ela usou na cerimonia oficial foi o preto


QUE LINDOOOOO


 



Naõ sei se vocês notaram, mais até a decoração do casamento foi toda preta <3
Avril arrasou, já tenho até algumas idéias de como será o meu vestido de casamento daqui uns anos haha

2

2 comentários: