sexta-feira, 20 de julho de 2012


TENDÊNCIA MULLET

Oi lindinhas, hj vamos falar sobre a nova febre do momento, as saias, blusas e vestido mullet! eu partircularmente estou encantada, elas sao lindas e vc pode brincar com seu look,tornando ele mais social e tb pode usar de um jeito mais informal.Eu não podia deixar vcs de fora dessa, quem não tem eu aconselho que va correndo comprar, vale mtoo a pena elas sao lindas! Eu tenho uma blusa mullet salmão que não paro de usar, hj não deu tempo ,mais amanha mostro um look meu com ela *--*. Intaum vamos lah!



 Falando popularmente, saia mullet é aquela que é mais comprida atras do que na frente neh? Mas fui pesquisar direitinho,eee descobrir que o corte lembra vestidos dos trajes de can can só que sao bem mais modernos e leves

Olha sou uma foto. È bem parecido msm neh!



Bom a sai mullet pode ser usada com peep toe, ankle boot ou open boot Snekears, rasteirinhas, coturnos enfim, uma variedade de sapatos, ou o que mais te agradar :)

Não existe restrições, qualquer pessoa pode usar, as mais baixinhas usando a saia ou vestido mullet, não corre o risco de ficar ainda mais baixa pelo fato de na frente ela ser menor deixando assim a perna a mostra, e as mais gordinhas só devem tomar cuidado com o exesso de tecido! viu só tdo mundo pode usar :)


Vc pode usar ela com regata, shirt e até casaco, por causa do frio.
Linduh neh? gostaram?

Bjinhos!
4

4 comentários: