terça-feira, 21 de agosto de 2012


AGRADECIMENTO

Oi menininhas lindinhas!! Vcs não leram o tÍtulo errado não, é isso mesmo AGRADECIMENTO, Hoje o WE LOVE FASHION completa 1 mês, e devo tudo a vcs, sei que ainda éh mto, mto pouco tempo, mais depois de tantos incentivos tenhos certeza que o blog vai crescer e ter bastantes seguidores, muito obrigada a todos vcs que visitam o blog e que comentam os post, vcs não sabem como isso é importante pra mim nesse começo de caminhada, espero poder contar com vcs sempre e sempre.Tambêm queria lembrar vcs que sou eu que  escrevo os post sim, mais é tudo pra vcs, então qualquer sujestão de post, ou de uma tag que vcs queriam ver aqui,  uma história que vcs queriam contar, enfim qualquer coisa é só me comunicar pelo email lorranalive@hotmail.com e eu coloco aqui no blog, afinal de contas o blog é pra vcs então quero muito que vcs me digam quais são as criticas, elogios ou sujestões, assim posso melhorar o blog cada dia mais neh? 
Bom outra coisinha que quero pedir a vcs é que  me sigam no twitter, para saber mais sobre o blog, post novos  e tambêm sobre mim hahaha, o que eu faço no dia-a-dia e tals,( to viciada em twitter kk). Bom então éh isso, quero agradeçer a vcs por tudo de coração vlw mesmo!! s2
ps: quero me desculpar por demorar tanto pra coloca coisas novas no blog, mais é porque as aulas estão me matando e ando meio sem tempo, mais agora vou passar a deixar uns post prontos assim fica mais facil pra mim o.k?

BJOS E MAIS BJOS MENINAS
5

5 comentários:

  1. Meninas sorry esqueci de dar meu twitter ( burra eu rsrs) @lorrananevides.. Bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a iniciativa, tomara que seu blog cresça muito!!! beijos e já estou seguindo o blog :D
    theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaw obrigada Pati!! Fui no seu blog e num to achando a lista de seguidores pra eu poder seguir :(
      kmo faço??

      Excluir
    2. Pati pode deixar rsrs, ja consegui seguir, éh pq a ultima vez que fui no blog num tava achando a lista de seguidores, mais ja encontrei.. Seguindo!!!
      O we love fashion tb éh recente mais qualquer coisa que vc precisar éh só falar viu bjos bjos flor *-*

      Excluir
  3. Parabens e desejo tdo de bom ao seu blog estou seguindo flor :)
    sempre que der uma passadinha no meu avise para que eu venha retribuir a visitinha!

    bjs e otima semana
    acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir