segunda-feira, 20 de agosto de 2012


MEIA-CALÇA



Hey lindinhas, kmo vão? Bom o post de hj é em homenagem a minha sister Laís Benevides, ela me pediu pra fazer um post sobre meia-calça , isso mesmo nós sabemos que existem vários tipos de meias néh, e hj vou mostrar pra vcs as que estão e alta nesse inverno, eu amo, minha irmã ama e vc também vai amar!


 MEIA CALCA TIPOS DE MEIA CALÇA


Então, para as meias não existe restrições, qualquer mulher independente do peso ou altura pode usar e isso é muito bom, então é uma boa opção trocar o jeans pela meia calça nesse inverno neh? E até para as meninas que gostam de shorts, a meia é uma boa opção porque não precisa abrir mão dessa peça
Existem vários modelos vamos ver alguns?

 
MEIA COLORIDA
Elas dão um toque moderno e divertido no look, vc pode usar cores mais fechadas tipo verde escuro azul petróleo, vinho entre outras, essas são bem mais fáceis de combinar, mais se vc quiser tb pode optar pelas mais chamativas como, pink, laranja, roxo, só tome cuidado porque se usar meias dessas cores vc deve usar as demais peças em cores neutras

 
 
 
 
 
MEIA XADREZ
Vcs sabe que o xadrez é a estampa do momento neh, e as meias tb não ficaram de fora, existem em várias tonalidades vc pode escolher a que mais gostar, mais não esqueça que esse tipo de meia deve ser usada com peças de cores escuras ou neutras, e tb cuidado com estampas muito grandes para não engordar

 
 
ESTAMPADA
Elas são super divertidas e se usada com um salto pode alongar as pernas ou vc tb pode usar com sapatilha que tb fica lindo, é bem ousado mais de vez em quando é bom apostar nelas fica lindo de mais

 

 
 

MEIA RENDADA
Essas são uma das minhas preferidas ficam lindas com qualquer look, shorts, saias, vestidos, eu adoro, basta saber harmonizar o look e tah td certo!


 Foto: Photo RioNews
 

 

MEIA BÁSICA
Se vc prefere a velha e boa meia clássica tudo bem, vc pode brincar mais com as demais peças e acrescentar com a meia básica que fica uma graça

 Como usar Meia Calça
 Camisa xadrez com meia-calça


 
MEIA ARRASTÃO
Bom as meias arrastão são ótimas para usar durante o dia pelo fato de ser aberta assim ela é mais fresquinha, lembre-se tb que as meias não são usadas só com botas ou sapatos fechados, elas caem muito bem com plataformas, meia pata e peep toe viu?
 
 
 



MEIA CALÇA 7/8

Nossas essas meias eu tenho visto muito tanto no mundo das celebs quanto no dia a dia estão super na moda muito mesmo eu quero muito uma, eu nem sei por que ainda não tenho, elas são tão fáceis de achar e tão lindas, vou atrás de uma urgente e depois posto looks pra vcs tah?
Voltando as meia 7/8 haha, elas são bem versáteis gente, e além do mais é ótima para meninas baixinha porque elas alongam muito a perna, e para vc que e gordinha mais ama essa meias eu sugiro, estampas pequenas de flores e vichy

 usar meia 78 2 Como usar meias 7/8

usar meia 78 Como usar meias 7/8
 
 

 Também tem..


  Meia Soquete


 meia e sapato Como usar meias soquete


Bom deu pra ter uma idéia da variedade de meias que existe neh, espero que tenham gostado e aproveite bem essa moda nesse inverno, até o próximo post bjos






 
 
3

3 comentários:

  1. Simplesmente amei o blog ><
    e esse post sobre meias me deixou louca'-----------* São lindas, sou fã avida de meias ><
    by*
    http://sandreanedosanjos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoro meia calça, além de ficar lindo o look, ainda esquenta as pernas rss..
    http://maiaraandresa.wordpress.com/

    ResponderExcluir