sexta-feira, 3 de agosto de 2012


RESULTADO DA ENQUETE

Oi lindinhas! em primeiro lugar queria me desculpar por estar a tanto tempo sem post novos , mais é porque meu computador estragou então eu estou sem net em casa meu pai já levou pro concerto tomara que tudo se resolva logo, por que eu já estava com saudades de contar novidades sobre o mundo da moda pra voçês s2 ! Bom já expliquei o por que da demora agora vamos ao que interessa, voçês se lembram da enquete que eu fiz antes do meu pc estragar neh, era uma enquete sobre qual post voçê gostaria de ver aqui no WE LOVE FASHION? então, eu fiquei muito feliz porque apesar de não ter muitas seguidoras o blog tem muitas vizualizações tive bastante votos de visitantes no blog ja são 417 visualizações em menos de um mês de blog fico muito feliz :) ,Agora vamos ao tão esperado e demorado  resultado rsrs. O post  escolhido foi....

                                            COTURNO!!!!!

Isso mesmo, então o proximo post vai ser sobre essas botas lindas! fiquem de olho e muito obrigada! bjinhos lindas *-*
                       

0

0 comentários:

Postar um comentário