sexta-feira, 24 de maio de 2013


DIY ( SHORTS)

gatas, hj eu vou mostrar pra vcs a customização que eu fiz em um shortinho meu que eu amo muito, eu tenho ele a bastaaaante tempo, e como a cor dele era um amarelo bem chamativo, eu já estva ficando enjoada então já que estava (e está) na moda fazer esse estilo meio degradê em shorts, blusas e tals, eu resolvi fazer no meu, só lembrando que foi a primeira vez que eu fiz, então obvio que não ficou maravilhoso como os que tem por ai, mais até que o resultado foi bom e o pessoal adorou, pensaram até que era short novo kkk, se vc tambêm tem vontade de fazer o mesmo com o seu é só seguir as minhas dicas, bora!

Bom  só pra constar eu ja tinha feito umas customizações nele, se vcs repararem vão ver que tem coisas escritas nos bolsos de trás e tem um pintura na barra do short, eu fiz com caneta de tecido, beeem antes de resolver pintar, ai fiquei com medo da tinta não pega nos lugares onde estava escrito, por causa disso, antes de pintar eu peguei o shorts e deixei em um balde com agua e cloro, por mais ou menos 30 minutos, ai a cor da caneta ficou bem fraquinha e consegui cobrir com a tinta =D




 Depois de escolher o shorts vc vai ter que escolher as cores com que ira pinta-lo, eu escolhi vermelho e azul. Bom depois de escolher a tinta, vc vai seguir as instruções de uso se caso não souber como preparar ai vai mergulhar apenas metade do shorts na tinta escolhida, olha só a foto




ai vc vai deixar ele na tinta por uns 30 minutos, pra  fixar bem, e vai ficar assim


Eu não esperei secar mto não, e ja parti pra outra tinta, mais se vc quiser pode espera uns 10, 15 minutos só pra dar uma sacadinha básica.
Ai vc vai pegar a outra parte e mergulhar na segunda tinta assim

obs: eu coloquei alguns pregadores só para ter noçaõ da divisão entre azul e vermelho
Depois de ter feito isso, está prontinho seu shorts, viu como é facil? ai os acabamentos ficam a seu gosto, pode colocar spikes, tachas, fazer alguns desfiados nos bolsos ou na barra, enfim use sua criatividade :))


 Depois disso eu coloquei uma tachas nele, mais esqueçi de tirar fotos, nessa ele só esta com alguns desfiados, mais reparem que só a pintura ja faz uma diferença e tanto!


 espero que tenham gostados meninas, qualquer duvida é só comentar, e tera mais post com DYE, tenho mais roupas customizadas e vou postar pra vcs =D besos besos



0

0 comentários:

Postar um comentário