sexta-feira, 24 de maio de 2013


Preto e Branco

Hola! eu estou simplesmente apavorada sério, a febre preto e branco invadiu todaaas as vitrines, esses dias voltando do colégio eu ia passando por lojas e todas tinham pelo menos uma peça preto e branca, é uma loucura! principalmente depois do São Paulo Fashion Week que apostou de mais nessa tendência, eu particularmente ameii, gostei mesmo, e estou super afim de um legging de listras preta e branca que eu estou vendo todas as fashonistas usarem, pra vocês terem noção se liga só nesses looks incríveis!



 Os sapatos são lindos



Até nas unhas essa moda pegou!



Preto e Branco, combinação perfeita!!




 O que eu mais gostei é que uma peça preta e branca todo mundo tem em casa, então basta juntar as duas e pronto tu vai estar na moda e linda e não existe restrições, todas podem usar sem medo!, arrasem meninas
besos <3

1

1 comentários: