sábado, 25 de maio de 2013


NOVIDADE!

Hey, meninas como vão? Bom, dormi pensando nessa idéia e acho que pode dar certo, é assim, todos os blogs  de moda ( ou pelo menos a maioria) tem o famoso "look do dia" certo? aqui no WE LOVE FASHION eu queria fazer algo um pouquinho diferente, teremos tambêm o "look do dia" onde eu postarei meus looks, mais eu decidi criar uma tag chamada " SEU LOOK DO DIA"  onde vc leitora do blog vai poder mandar seu look pra ser postado aqui!! o que acham? eu achei uma forma de participação de vcs aqui no blog, uma interação bem legal, vc vai poder mostrar seu estilo pra as outras leitoras, bom espero que vcs participem meninas, entou super animada para a primeira menina a mandar o look, aqui estão as informações que vc precisa saber:

* mande suas fotos para o email welovefashion-17@hotmail.com.br
* junto com as fotos mande também cidade(estado), idade, link de blogs, facebook ou qualquer outro site que vc tenha
*  no máximo 4 fotos
* suas fotos serão postadas o mais rápido possível
* só poderão participar seguidoras do blog, então se quer participar nos siga
* se tiver alguma duvida entre em contato comigo pelo email acima 


PARTICIPEM!! PARTICIPEM !! aguardo as fotos bêjus
1

1 comentários:

  1. Amei <3
    Estou aguardando quem sabe me animo e mando os meus =) !
    bjin :-* .

    ResponderExcluir